sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

IV AMOSTRA DE FÍSICA DA ESCOLA ESTADUAL ANA LIBÓRA / 2016

 Alunos

 Trabalhos
 Alunos
 Alunos
 Alunos
 Trabalho
 Alunos

Trabalhos





 Exército do Brasil

 Coordenadora Pedagógica




 Professor com seus alunos


 Diretor da Escola com o Exército brasileiro
 alunos

 Apresentação dos músicos do Exercito do Brasil







 Alunos da Robótica, Exército e Diretora da Escola



 Alunos

 Professor


 Apresentando os trabalhos no auditório da Escola

 Alunos da Escola


MONSTRA DE FÍSICA DA ESCOLA ESTADUAL ANA LIBÓRA/2016

A Mostra de Física da Escola Estadual Ana Libória é um evento que veem divulgar as atividades Científica e Pedagógica dos estudantes e professores da Escola. Essa amostra tem atraído muitos visitantes e profissionais para conhecer as atividades pedagógicas dos professores, com palestras e interatividade da área das Ciências da Natureza e suas de e Tecnologias.
O evento é organizado de forma que possibilitar a visualização e discussão de experimentos de diversas áreas da Física a partir da atuação de estudantes na Escola como mediadores que, orientados por professores, buscam a interatividade com o público visitante na abordagem dos fenômenos subjacentes aos experimentos da Física.
A Mostra de Física é voltada para estudantes e professores de ensino fundamental e ensino médio visando despertar a curiosidade e interesse a partir da articulação entre a teoria e prática.
Portanto, o evento foi é caracterizada pela apresentação de fenômenos de Física onde os visitantes puderam visualizar e interagir com os experimentos. Esse evento teve a excelente participação dos Músicos do Exército Brasileiro




Nenhum comentário: