quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Escola Estadual Ayrton Senna da Silva foi campeã no 49º Jogos Escolares de Roraima em 2022, na modalidade Futsal Infantil.





 

Os nossos alunos, professores, funcionários e diretora da Escola Estadual Ayrton Senna da Silva, foi campeã no 49º Jogos Escolares de Roraima em 2022, na modalidade Futsal Infantil. 

O time de futsal da Escola Ayrton Senna da Silva foi vitorioso e está de parabéns todos os dias, mas hoje é seu grande dia – Vitória! Felizes aqueles que anda e treina para alcançar a vitória! Especialmente para os alunos, alunos jogadores, Professores, treinadores, diretora e apoiantes da Escola!

Por toda história da equipe, pelas vitórias e derrotas, pelos fracassos e grandes conquistas. Vamos viver e saber que o mundo é de vocês!

Portanto, acredito que para obter o sucesso é necessário ter metas e objetivos; procure agradar à torcida; aprenda com os erros e com as derrotas; seja produtivo na escola, em casa e no trabalho; escolha um bom caminho; comunique-se com seus pais, professores e amigos; acredite que vocês têm capacidade para vencer e ser bem sucedido na vida e na sociedade; as mudanças são importantes para que tenha força, meta, esperança e peça sempre ajuda a Deus, seus pais, o técnico, os professores e amigos do bem! Acredito que isso tudo, favorece o crescimento e o sucesso de vocês.

 

Nenhum comentário: